Notícias
Gusmão & Labrunie recepcionou jovens talentos do programa “Melhor Estágio do Mundo” para uma seção de mentoria profissional

Gusmão & Labrunie associou-se à 99jobs, uma startup de grande sucesso, e recepcionou jovens talentos do programa “Melhor Estágio do Mundo”, para uma seção de mentoria profissional com o sócio José Roberto Gusmão.

O programa “Melhor Estágio do Mundo”, é um programa de imersão, nas férias de julho, pensado para oferecer aos jovens uma experiência única. Eles passam por uma company rotation em 4 grandes empresas parceiras da 99jobs e recebem coaching com profissionais de prestígio. Desde 2018, a 99jobs reúne neste programa somente estudantes negros, pois seus dirigentes sentiram uma grande diferença de tratamento e formação dos mesmos que sugerem políticas de ações mais afirmativas, que possibilitem o aumento no número de pessoas negras em universidades e ambientes de trabalho.

Ao participar desse projeto, oferecendo uma mentoria a este grupo por um sócio sênior, Gusmão e Labrunie reafirma sua crença em sustentar e integrar discussões e ações sobre a inclusão de negros no mercado de trabalho. Entende que essa forma ajuda a mudar o comportamento das pessoas e sensibilizar as organizações para o respeito à diversidade e promoção da inclusão.