Notícias
Gusmão e Labrunie se destaca no anuário Análise Advocacia 500

O escritório Gusmão e Labrunie foi eleito como um dos mais admirados em diversas áreas de atuação na edição deste ano do anuário Análise Advocacia 500. Em sua 13ª edição, a publicação realizou 1.064 entrevistas com os executivos das maiores companhias do Brasil para elencar as bancas e os profissionais mais prestigiados do País.

Gusmão e Labrunie figura entre os escritórios mais admirados nas áreas de propriedade intelectual, digital e nos setores econômicos de agricultura e pecuária; alimentos, bebidas e fumo; comércio, comunicação e entretenimento; farmacêutico, petróleo e gás; produtos de consumo; saúde; seguros; serviços especializados e tecnologia.

Ao todo, perto de 1,8 mil escritórios foram citados na pesquisa deste ano e quase 5 mil advogados receberam, pelo menos, um voto. A edição de 2018 reúne 937 escritórios brasileiros de advocacia e 2.015 advogados eleitos mais admirados, categorizados entre full service, abrangente e especializado. Os números deste ano representam um salto em relação ao primeiro ano, em 2006, quando a publicação trouxe uma lista de 57 escritórios e 63 advogados reconhecidos.

Gusmão e Labrunie ficou na 1ª posição como especializado na indústria farmacêutico, em 1º como especializado da indústria de produtos de consumo e também em 1º como especializado na indústria de alimentos, bebidas e fumo. Além disso, o escritório está na 2ª colocação como escritório especializado em digital e em saúde e em 3º como especializado em comunicação e entretenimento.

Com relação aos sócios, João Cunha figura na primeira posição no segmento de alimentos, bebidas e fumo, categoria na qual José Roberto Gusmão e Laetitia d’Hanens aparecem na 2ª posição. Cunha também está em segundo em produtos de consumo.

Saiba mais sobre o anuário Análise Advocacia 500.

http://www.analise.com/site/home/destaque/183/analise-advocacia-500-modernizacao-da-pesquisa-e-reflexo-do-atual-cenario-advocaticio-no-brasil

Créditos: Análise Advocacia 500