News
Gusmão e Labrunie se destaca no anuário Análise Advocacia 500

Sorry, this entry is only available in Brazilian Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

O escritório Gusmão e Labrunie foi eleito como um dos mais admirados em diversas áreas de atuação na edição deste ano do anuário Análise Advocacia 500. Em sua 13ª edição, a publicação realizou 1.064 entrevistas com os executivos das maiores companhias do Brasil para elencar as bancas e os profissionais mais prestigiados do País.

Gusmão e Labrunie figura entre os escritórios mais admirados nas áreas de propriedade intelectual, digital e nos setores econômicos de agricultura e pecuária; alimentos, bebidas e fumo; comércio, comunicação e entretenimento; farmacêutico, petróleo e gás; produtos de consumo; saúde; seguros; serviços especializados e tecnologia.

Ao todo, perto de 1,8 mil escritórios foram citados na pesquisa deste ano e quase 5 mil advogados receberam, pelo menos, um voto. A edição de 2018 reúne 937 escritórios brasileiros de advocacia e 2.015 advogados eleitos mais admirados, categorizados entre full service, abrangente e especializado. Os números deste ano representam um salto em relação ao primeiro ano, em 2006, quando a publicação trouxe uma lista de 57 escritórios e 63 advogados reconhecidos.

Gusmão e Labrunie ficou na 1ª posição como especializado na indústria farmacêutico, em 1º como especializado da indústria de produtos de consumo e também em 1º como especializado na indústria de alimentos, bebidas e fumo. Além disso, o escritório está na 2ª colocação como escritório especializado em digital e em saúde e em 3º como especializado em comunicação e entretenimento.

Com relação aos sócios, João Cunha figura na primeira posição no segmento de alimentos, bebidas e fumo, categoria na qual José Roberto Gusmão e Laetitia d’Hanens aparecem na 2ª posição. Cunha também está em segundo em produtos de consumo.

Saiba mais sobre o anuário Análise Advocacia 500.

http://www.analise.com/site/home/destaque/183/analise-advocacia-500-modernizacao-da-pesquisa-e-reflexo-do-atual-cenario-advocaticio-no-brasil

Créditos: Análise Advocacia 500