Notícias
Funcionamento de Gusmão & Labrunie nos tempos de coronavírus

O Estado de São Paulo está sob regime de quarentena, a partir de 23.03.2020, por, pelo menos, 15 dias. A medida é válida até 7 de abril e foi decretada pelo governador João Dória, sob o Decreto nª 64.881, de 22 de março de 2020. Durante esse período, só devem funcionar serviços essenciais ligados ao abastecimento básico e saúde, tais como hospitais, clínicas odontológicas, supermercados, padarias, bancos e transporte público, sempre respeitando as medidas de prevenção de contágio.

O escritório Gusmão & Labrunie funcionará por meio de trabalho remoto neste período, estando plenamente capacitado para manter seu padrão de excelência na prestação de serviços neste novo modelo de funcionamento. Nossos clientes e fornecedores continuarão sendo atendidos pelo e-mail geral (glpi@glpi.com.br), pelo e-mail pessoal dos sócios e equipes, Whatsapp ou Skype, com todos os recursos necessários a garantir sua segurança.

O bem-estar de nossos colaboradores, clientes e fornecedores é nossa prioridade. Atentos às recomendações do Ministério da Saúde, ao longo das últimas semanas, informamos e estimulamos nosso público interno acerca das medidas de higiene recomendadas e, felizmente, não tivemos nenhum caso registrado até o momento.