Facebook
Facebook

Reconhecimento

Ano após ano, os altos padrões de excelência são reconhecidos pelos clientes, colegas e organizações, rendendo premiações nacionais e internacionais, que colocam Gusmão & Labrunie como uma das principais referências em Direito de Propriedade Intelectual no Brasil.

14:42 13/6/2018

Chambers Global - 2018

Gusmão & Labrunie está no ranking dos melhores escritórios de Propriedade Intelectual do Brasil, classificado como “Band 1”. A publicação de 2018 também destacou a atuação dos nossos profissionais, os sócios José Roberto Gusmão, Jacques Labrunie, Laetitia d´Hanens e João Vieira da Cunha.

Chambers Latin America - 2018

Gusmão & Labrunie está como “Band 1” no ranking da Chambers and Partners, publicação internacional que elege os melhores escritórios de advocacia e advogados, a partir de pesquisa de mercado. O sócio José Roberto Gusmão também foi reconhecido como um dos melhores advogados da área.

LACCA - 2018

Os sócios Jacques Labrunie e João Cunha estão entre os mais admirados da área de Propriedade Intelectual na lista LACCA Approved. A Latin American Corporate Counsel Association (LACCA) é publicação internacional que relaciona os melhores profissionais do Direito segundo votação de diretores jurídicos de grandes empresas da América Latina.

Best Lawyers 2018

Gusmão & Labrunie foi destaque na publicação internacional Best Lawyers. A edição de 2018 listou os sócios José Roberto Gusmão, Jacques Labrunie, Laetitia d'Hanens e João Cunha como os melhores advogados da área de Propriedade Intelectual. Jacques Labrunie também foi reconhecido como “Lawyer of the Year”.

The Legal 500 - 2017

Gusmão & Labrunie foi recomendado como Top Tier Firm na área de Propriedade Intelectual pela The Legal 500. O sócio José Roberto Gusmão também foi reconhecido como um dos “Leading Lawyers”.

Análise Advocacia 500 - 2017

Gusmão & Labrunie está em primeiro lugar entre os mais admirados na área de Propriedade Intelectual, segundo a publicação Análise Advocacia 500. Os sócios José Roberto Gusmão, Jacques Labrunie, Laetitia d´Hanens e João Cunha também foram destaque na publicação de 2017.

Latin Lawyer - 2017

Latin Lawyer 250 é um guia internacional que reúne os principais escritórios da América Latina e está a 19 anos no mercado elegendo os melhores das áreas do Direito. Gusmão & Labrunie foi indicado como “Recommended Firm”, na área de Propriedade Intelectual, pela publicação de 2017.

WTR 1000 - The world´s leading trademark professionals - 2016

Pelo 4ª ano consecutivo, Gusmão & Labrunie foi reconhecido entre os escritórios líderes na área de marcas no Brasil pela WTR 1000. “Gusmão & Labrunie possui uma performance impecável e estão se tornando players cada vez mais importantes em marcas".

IAM 1000 – The world´s leading patent practioners - 2016

Pelo sexto ano consecutivo, o escritório recebe o título Ouro pela IAM 1000 . “O escritório pode não ser tão grande em tamanho quanto seus concorrentes, mas em qualidade ele os supera” e aproveita para elogiar a “equipe de ouro de contencioso, capaz de virar qualquer situação” e a equipe de “biotecnologia, que vem ganhando notoriedade”.

Managing Intellectual Property - 2016

Contencioso de patentes
Segundo principal escritório em contencioso de patentes no Brasil
Processo de patentes
Entre os quatro principais escritórios em processos de patentes no Brasil
Contencioso de marcas
Entre os principais escritórios em contencioso de marcas no Brasil
Processos de marcas
Entre os principais escritórios em processos administrativos de marcas no Brasil

Who´s Who Legal: Brazil - 2016

Altamente recomendado em: Franquias, Marcas, Patentes